Fani Lairy: Resenha Protertor termico: Healing Smooth L'anza Thermal Defense

Resenha Protertor termico: Healing Smooth L'anza Thermal Defense


Oi   meninas, tudo certo ...
Vim fazer uma resenha de um produto que eu ganhei da minha querida amiga Silvana no blog Meu Novo Lar Sil  (click aqui para conhecer), a Sil me deu esse Protetor térmico da L`anza para testar no meu cabelo...







Antes de tudo vamos falar sobre oque o produto diz e promete , Healing smooth Thermal Defense Spay e um protetor termico com fixacao alta. Alem de ter uma proteção alta contra o calor des ecadores e chapinhas ele ajuda na modelacao com baby liss. Recomendasse que seja usado com 20 cm de distancia da hora de espirrar dos cabelos.

Agora vamos as minhas observações ...

A primeira coisa que eu observo em um produto e o cheiro , pois eu amo cabelos cheirosos e pra quem usa a chapinha isso acaba as vezes dificultando o cheiro dos cremes, e  protetor térmico de tiver uma boa consistência pode ajudar da durabilidade do cheiro nos cabelos. O Cheiro de eu achei um tanto suave e que bem no final você sente apos o processo de alisamento.

Segundo como eu usei... Depois de lavar os cabelos e secar com a toalha eu deixei secar natural por uns 20 minutos e apliquei o produtos sobre os cabelos seguindo os 20 cm de distancia passei desde o couro ate as pontas, em seguida ja sequei os cabelos com o secador uns 90% sem escova. Nessa parte eu  percebi a potencia do produto, senti o cabelo mais leve e brilhoso..

Terceiro Depois segui com a chapinha e percebi que os cachos nao ficaram tao modelados quanto eu esperava. Mais senti um brilho diferente e um cabelo mais suave.
Essa foi a primeira vez que eu usei o Healing Smooth (O QUE EU ACHEI , MUITO BOM POIS  EU AMO QUANDO O CABELO FICA MAIS LEVE)...

Agora vamos falar da segunda vez...

Desta vez eu resolvi passar o protetor sem secar o cabelo com o secador, deixando secar naturalmente, e modelando as pontas com a chapinha.. EAI EU DESCOBRI QUE os cachos ficam muito mais modelados e duram muito, porem o meu cabelo ficou um pouco embaraçado apos o termino do processo, sabe quando passamos os dedos entre os cabelos e voce sente aquele nozinhos , quase igual quando tomamos vento, nao foi nada absurdo, mais e uma observação banaca dese colocar aqui.

RESUMINDO o PRODUTO ESTA APROVADO, MAIS PRA MIM PRIMEIRO O SECADOR E DEPOIS A CHAPINHA, RESULTADO DE CABELO LEVE E BRILHOSO.

                                           
                                         RESULTADO NOS CABELOS

                                   

Entao e isso espero que tenham gostado...
Fiquem com Deus e ate o proximo!!

beijos da fani

comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. Sté tá explicado então ehhehe,,, eu sinto meus cabelos com esses nózinhos que vc comentou pq eu não coloco o produto com o cabelo molhado e não uso secador,,, eu passo com cabelo seco e vou direto pra chapinha heheheh sempre querendo ganhar tempo isso que dá né,,,, valeu por mencionar o blog,,, bjs e amei a resenha

    Silvana
    http://meunovolarsil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir