Fani Lairy: Resenha Quarteto Para Sobrancelha Dailus

Resenha Quarteto Para Sobrancelha Dailus



                                                      Oiii gurias lindas, tudo bem ?
                  Hoje vim trazer uma resenha, de um quarteto que eu estou amando, da Dailus, e que são cores que mulher nenhuma pode ficar sem em sem Kit sobrevivência!! Estou planejando um vídeo de kit para iniciantes ou sobrevivência o que vocês acham ? E esse quarteto é perfeito pois são duas cores opacas indispensáveis, que é o marrom mais forte e um mais claro! perfeito para um esfumado, ou correção de sobrancelha! 

Além de conter um iluminador para sobrancelhas, mais da pra usar no cantinho da lagrima também, e o por fim um fixador de sombrar, para a make ficar mais pigmentada! (PS:Porém eu não gostei tanto)...
Mais vale muito apenas ter uma paletinha dessas em nosso kit de maquiagem, principalmente no dia a dia!!!

                                    Bora Conferir ?








Essa maquiagem, foi feia com cores do quarteto da Dailus! O que acharam ? È o ou não é divina a qualidade? Apesar do quarteto ser proprio para sobrancelhas, da tranquilamente para usar as sombras marrons para um make!! 

Preço que paguei na loja SPASSO: R$21,90.

Quando eu vi pela primeira vez o preço sugerido eu achei caro, mais depois que testei a qualidade do produto realmente acho que o preço está valendo em questão de qualidade.Digamos que está no preço Certo, não poderia ser mais caro, pois se não sim podemos fizer que passou além, até que poderia ser mais barato, mais como não pagamos frete está de ACORDO!

Dica da fani: Quarteto possui  2 sombras opacas no tom marrom, 1 opção mais claro,otimo sobrancelhas mais clarinhas,mais não tão, e não fina e se for usar na make e muito boa para dar base na maquiagem, e 2 opção otimo para quem gosta de demarcar bem a sobrancelha fica muito parecido com henna! e  para os olhos  um esfumado e correção de sobrancelha.
Iluminador de otima textura e qualidade. Em ultimo lugar o fix de sombra, que eu não vi tanta vantagem, acho que outra sombra opaca no lugar seria mais bem vinda ;)

OBS: Minha sobrancelha não estava feita nesse dia, então não me desculpem rs!

Então essa é nossa resenha de hoje, espero que tenham gostado e até proximo post! Fiquem com Deus gurias lindas :*



Beijos
Stéfani Lairy

comentário(s) pelo facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário