Fani Lairy: Resenha: Argila líquida Avon vs. Argila em Pó Verde

Resenha: Argila líquida Avon vs. Argila em Pó Verde

Bom dia pessoal! SEXTAAAAA FEIRA LINDA! *-*
Muitos planos para esse fds galerinha? Bom faz tempinho que eu quero mostrar pra vocês a diferença entre dois tipos de argila a em creme e a em pó!
Ultimamente venho falando muito de argila né? Mas é porque vocês não sabem o bem que é ter um potinho desses em casa, nossa pele agradece de verdade :)
Então vamos lá falar um pouco sobre, eu tenho no caso uma em creme que é da avon solutions clean, e outra em pó da Vita Vita!
Antes de falar sobre as dicas quero mostrar as fotinhos, fiz uma mostagem para vocês verem a diferença de cada uma na pele....
Então vamos lá!
Argila em Creme Avon

 




Argila em pó verde







As montagens a cima significam  a argila molhada, seca e pronta;

Dicas da fani:
- Vamos primeiro falar sobre a argila em creme,que antes de usar a em pó eu achava a melhor. Particularmente a em creme tem uma certa refrescansia que a em em pó não tem! A sua consistência é bem terrosa e mais rapida para secar. Como vocês podem perceber nas fotos dela, eu não tinha uma machinha de espinha que saiu depois rsrsrrs! Mas essa não é a função da creme como eu disse ela da uma sensação de refrescancia e limpeza na pele, então é otima quando você estiver se sentindo com a pele pesada a argila em creme é uma otima opção! E se eu não me encano o preço dela varia entre R$9/12!  

- A em pó em confesso que quando começa a secar ela pinica um pouco, mais no entanto é minha favorita porque ajuda a clarear as manchinhas indesejadas da pele, então pra mim isso já vale muitãaaaaao! Eu sempre misturo com soro fisiologico. E o resultado é imediato assim que enxaguar eu percebo uma certa clareza na pele. E o preço varia entre R$5/8!

OBS: Realmente vale a pena ter uma dessas em casa, porque além de ser barato ajuda muito a pele.

Então pessoal por hoje é isso! Espero que tenham gostado e até domingo com a nossa dica rapidinha!

             Um beeeeeeeijo
                         Stéfani Lairy

comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. Que legal a argila liquida parece mesmo mais facil de aplicar, fiquei com vontade de testar na minha pele, estou precisando! bjs

    http://pontodabelezaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir