Fani Lairy: Estreando Novo Quadro - Dica rapinha: Como clarear manchas da pele com Argila + Soro Fisiológico

Estreando Novo Quadro - Dica rapinha: Como clarear manchas da pele com Argila + Soro Fisiológico

                           Olha só quem está por aqui, hoje domingo! ahahha Sou eu mesma com uma novidade por aqui! 
                   Exatamente meu povo, vamos logo ao que interessa né? Falar um pouco sobre essa polêmica aqui rsrs. Bom então é o seguinte , resolvi abrir um novo quadro lá no meu canal do youtube, que por ventura eu sempre deixo um post falando mais sobre e tals. E o que eu vou fazer nesse novo quadro ? Primeiramente o nome do quadro vai ser DICA RAPINHA, isso simples e comum, mais claro que do meu jeitinho, vai ter sempre minha cara esse quadro.
                Escolhi os domingo pois é raro quem  não está em casa, e esse dia todos estão a procura de algo simples e rápido né? E por isso eu quero deixar bem claro que tudo que eu fizer aqui vai ser de fácil acesso, com coisas que vocês encontram em casa ou em super mercados e farmacias.
                 Bom é a dica de hoje, para estreia é algo bem simples e barato, usando argila em pó e soro fisologico para clarear manchas da pele; Bacana não? Quer saber como?...

                              Então confira *------*
                             






                                                  Aperte o play

                                    
 Dicas +: Lembrando que essa dica é  uma tecnica de tratamento para ajudar a clarear as manchas indesejaveis do corpo, ou seja manchas que aparecem com o decorrer do tempo, tipo: manchinhas de acne,axila e verilha escuras e toda parte do corpo com dobrinhas que devido a isso acabam ficando mais escuras!

Então é isso meu povo, essa é a minha primeira dica rapidinha para vocês eu espero que vocês tenham gostado viu? Para sugestoes comentem no video please, e se increvam la no canal t?


 Um suuuuuuper beijo e até mais.

                          Stéfani Lairy 

comentário(s) pelo facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário