Fani Lairy: Testando o Miracurl por Stéfani Lairy

Testando o Miracurl por Stéfani Lairy

 Boaaa tarde meus amores,
 agora são exatamento 15:33 hr horario de Brasília hahaha, e eu estou aqui atrasada com meu post de quarta feira hahha! Como de costume vocês sabem hoje é dia de video aqui no blog, um jeito que eu tenho de melhor me comunicar com vocês!
 O legal do video de hoje é que foi um assunto bem polêmico nos ultimos tempos, no mundo feminino, e tal falaremos sobre o famoso Miracurl o que eu resolvi testar hahhaha! Demorei mais testei :)
Gente o que falar desse produto? Apenas coisas boas, porque além de ser super pratico, ele é todo diferente! Uma das coisas mais uteis que eu já vi até hoje, criado para facilitar nossas vidas, A vida das mulheres!! Chega de sofrer com babyliss, chapinha e outros, vamos facilitar tudo e com o MIRACURL!

    Veeeeeem já conferir!!



Então pessoal, o que acharam do meu teste ? Deu para tirar alguma informaçao mais o menos ? ! rsrsrs

Obs: Eu super recomendo o MiraCurl, para quem tem dificuldades de aprender a fazer cachos, pois apesar de ser pratico ele gasta um pouco mais de tempo, por ter tem padrão? Então se você acha que comprando ele vai gastar menos tempo do que a chapinha, você está enganado, mais se for pra facilitar está fazendo a melhor escolha!
E seus cachos iram ficar super naturais e a cara no Verão! Ele tem um custo um pouco acima do norma kkk pra mim é claro! Um Original está na faixa de 500 reais mais uma replica você encontra de até 250 reais, mais com aquela polemica de esperar até 60 dias pra chegar mais perigo de ser taxado! Mais realativamente é um produto que está valendo o preço!

Dica: Para melhor fixão dos cachos use um mousse antes de começar o processo dos cachos, e finalize com um spay fix, não tão forte para não agredir demais seus fios ok ?

Então por hoje é isso, espero que tenham gostado meus amores, e até seeeeeeeeeeeexta feira :)


Beijos 
Stéfani Lairy

comentário(s) pelo facebook:

3 comentários:

  1. Acho muito caro o Mira Curl, mas é muito prático, acho que compensa pra quem é cabeleireiro que otimiza o tempo com as clientes.
    Eu prefiro fazer cachos com a chapinha, mesmo não saindo a perfeição, pra mim continua sendo prático :D

    www.raposalaranja.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei o seu blog. Estou super inscrita, bem vinda ao meu blog também espero que goste..
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Parece-me um excelente aparelho!!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir