Fani Lairy: Se arrume comigo por um dia?! | Vida de pobre

Se arrume comigo por um dia?! | Vida de pobre

                                                         Oi menina, tudo bem?

O post de hoje eu vim com um video, que muitas blogueiras estão fazendo que é o Se arrume comigo. Só que o meu é um pouco diferente eu fiz  um se arrumando o dia todo, com minha prima Laís.
Agente ficou se arrumando o dia todo, então foi mais um dia de salão de beleza, mais tudo em casa kkk
 Então amores, pra quem acha que ficar linda é só no salão vem ver esse video pra mudar total ideia hahah

                                                       Bora conferir?








Produtos usados em geral:
Silicon Mix
Banho de brilho Kert '' Castanho Médio''
Reparador de Ponta, '' Ponta a Ponta''
Creme removedor facial Veet
Argila Avon
Maquaigens :
Naked2
Base/corretivo/Pó: Mac cor NW35
Blush: Nyx
Baton Avon sedution



Espero que tenham gostado, até proxima :*

                                                                      
                                                                 Beijocas 
                                                       Stéfani Lairy

comentário(s) pelo facebook:

5 comentários:

  1. adoro fazer um ''spa em casa'' também, ainda mais com amigas ou a família, super divertido! hahah
    já estou seguindo flor, beijãao ♥

    http://gabismakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que vídeo legal, adorei !

    PS: no blog tem um post de dia de spa em casa !

    www.coisasuteisoufuteis.com
    facebook.com/coisasuteisoufuteis

    Instagram: @carlamoraees2 ( é só comentar que esta seguindo que sigo de volta )

    ResponderExcluir
  3. Ai que deliciiiiaaaaa, é muito gostoso tirar o dia para se cuidar, desde que comecei a faculdade não sei o que é isso kkkk
    Adorei, faça mais videos assim ;)

    http://raposalaranja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei demais o vídeo, achei muito divertido kkkk é ótimo tirar um dia para se arrumar né, é tudo de bom, a gente se sente tão bem ♥

    A cor do esmalte é linda demais, parece ser ótimo, pena que ele é ralinho, não gosto muito de esmaltes assim :/


    Beijos
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei o vídeo! Foicou bem interativo e divertidíssimo, um vídeo com amigas e família não poderia ser diferente, né?! Haha
    Também uso esse creme removedor da Veet . Não sabia que tinha argila da Avon, vou tentar encontrar gosto muito dos produtos.

    Um super beijo!

    http://docemodacomestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir